Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Casillas admite que "será difícil voltar a jogar"

21 abr, 2020 - 07:17 • Redação

A confissão surgiu durante uma conversa nas redes sociais entre o guardião espanhol e Michel González.

A+ / A-

Iker Casillas admitiu, na segunda-feira, que o regresso aos relvados parece pouco provável, depois de ter sofrido um enfarte em maio de 2019.

O guarda-redes do FC Porto esteve à conversa, nas redes sociais, com Michel González, atual treinador do Pumas, do México, onde falou sobre a sua recuperação ao longo do último ano.

“Acredito que será difícil voltar a jogar”, admitiu. “Há um mês e meio, antes da pandemia, estive com o médico na academia do FC Porto, viram-me bem, fizeram-me uma prova de esforço e agora devíamos repetir em abril”.

Devido à pandemia da Covid-19 que atingiu o mundo nos últimos meses, Casillas explica que não conseguiu estar a “100% com os exercícios que devia”. O objetivo do atleta passa agora por resolver o que ficou por concluir e “apresentar a candidatura à Federação Espanhola, ainda que o mais importante seja acabar com a pandemia”.

“Sigo em frente, mas isso agora não é importante», confessou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+