Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. “A nossa estratégia agressiva está a funcionar”, diz Trump

20 abr, 2020 - 01:22 • Redação

Líder norte-americano fala em recorde de testes e muitos ventiladores e insiste que alguns governadores foram longe demais.

A+ / A-

Veja também:


O Presidente dos Estados Unidos auto-elogia a sua estratégia de combate ao novo coronavírus. No briefing diário, Donald Trump referiu que os números de casos está a descer em Seattle, Detroit, Nova Orleães, Indianapolis e Houston.

“São mais provas de que a nossa estratégia agressiva está a funcionar”, garante. Segundo o líder norte-americano, “teríamos milhões de mortos sem isto. Milhões de mortos”.

Trump garantiu ainda que já foram feitos mais de quatro milhões de testes no país, o maior número em todo o mundo, garante. Também em relação ao número de ventiladores disponíveis, o Presidente dos Estados Unidos não tem dúvidas: “os reis dos ventiladores”.

Nesta conferência de imprensa, Trump voltou a defender a reabertura do país e deixou críticas a alguns governadores estaduais. “Alguns governadores foram longe demais”, referiu.

Os Estados Unidos têm mais de 40 mil mortos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+