Tempo
|
A+ / A-

Rainha de Inglaterra. “O coronavírus não vai derrotar-nos”

12 abr, 2020 - 01:35 • Redação

Isabel II voltou a falar ao país sobre a pandemia numa altura em que o Reino Unido tem mais de 60 mil infetados e mais de sete mil mortos.

A+ / A-

Veja também:


A Rainha de Inglaterra, Isabel II, garante que o novo coronavírus "não vai derrotar" o Reino Unido.

"Sabemos que o coronavírus não vai derrotar-nos. Por mais escuro que seja, particularmente para os que sofrem perdas, a luz e a vida são mais fortes", afirmou.

Esta é a segunda mensagem de Isabel II ao país no espaço de uma semana, novamente sobre a pandemia.

A comunicação deste sábado é a primeira da monarca durante a Páscoa em todo o seu longo reinado.

"Este ano, a Páscoa vai ser diferente para muitos de nós, mas ao mantermo-nos distantes mantemos os outros seguros. Mas a Páscoa não está cancelada, na verdade, precisamos dela agora mais do que nunca", disse a Rainha.

"A descoberta de Cristo ressuscitado no primeiro dia de Páscoa deu aos seus seguidores uma nova esperança e um novo propósito, e todos podemos animar-nos com isso", acrescentou.

O Reino Unido tem mais de 60 mil infetados e mais de sete mil mortos causados pela Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.