Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jesus deve regressar aos treinos a 21 de abril

09 abr, 2020 - 09:03 • Redação

O treinador está em Portugal com a família, em quarentena voluntária, mas terá de regressar brevemente ao Brasil.

A+ / A-

Veja também:


O presidente do Flamengo, o clube onde Jorge Jesus é treinador, anunciou que a equipa vai voltar aos treinos no dia 21 de abril, após terem sido interrompidos devido à pandemia da Covid-19.

A decisão foi tomada após Rodolfo Landim ter estado reunido com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, por videoconferência.

“O Flamengo já está a estudar o regresso. Já conversámos com vários clubes da Europa que estão a treinar, temos o processo todo detalhado, tanto do treino dos jogadores em casa como também o processo do regresso deles. E já temos tudo planeado para iniciar a partir do dia 21 de abril”, disse o presidente do Flamengo pela imprensa brasileira.

O treinador está em Portugal com a família em quarentena voluntária, desde 24 de março, mas terá de regressar brevemente ao Brasil.

O Brasil registou um novo recorde diário com 133 mortes e 2.210 infetados pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, totalizando agora 800 óbitos, informou na quarta-feira a tutela da Saúde.

Além das 800 vítimas mortais, o Brasil tem agora 15.927 casos confirmados de infeção pela Covid-19.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, já infetou mais de 1,5 milhões de pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 87 mil. Cerca de 330 mil recuperam da doença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+