Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Concerto de Nick Cave remarcado para maio de 2021

08 abr, 2020 - 11:10 • Lusa

O cancelamento da digressão europeia do músico australiano foi anunciada a 19 março, no âmbito das restrições sanitárias para o combate à epidemia da Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


O concerto de Nick Cave and The Bad Seeds, que estava previsto para abril deste ano, em Lisboa, foi adiado para o dia 24 de maio de 2021.

Segundo a promotora Everything is New, os bilhetes já adquiridos para o concerto que deveria realizar-se no próximo dia 19 de abril, na Altice Arena, mantêm-se válidos para a nova data, e já se encontram à venda em everythingisnew.pt.

O cancelamento da digressão europeia do músico australiano foi anunciada a 19 março, no âmbito das restrições sanitárias para o combate à epidemia da Covid-19.

"Uma pergunta muito difícil a que os The Bad Seeds têm de responder diz respeito aos nossos planos de digressão deste ano. Com grande deceção e tristeza tomámos a decisão de adiar a digressão do Reino Unido, Europa e Israel, o que me parece, pelo que vejo, a única decisão responsável. Lamento imenso. Mais detalhes serão publicados em www.nickcave.com, assim que o novo plano for estabelecido", escreveu, na altura, o músico, no 'site' red hand files, onde responde a questões dos fãs.

A digressão europeia de Nick Cave com os The Bad Seeds, de promoção do álbum "Ghosten", editado no ano passado, deveria começar em 19 de abril, na Altice Arena, em Lisboa.

"Não queremos cancelar espetáculos, mas adiá-los por um tempo, que esperamos que seja breve", referia, na mesma altura, a promotora Everything is New.

Depois de Lisboa, Nick Cave & The Bad Seeds deveriam atuar em cidades como Toulouse, Madrid, Barcelona, Amesterdão, Antuérpia, Londres, Copenhaga, Viena, Budapeste, entre muitas outras, antes de terminar a digressão na capital israelita de Telavive.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+