Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19. Brasil regista recorde de mortos e de infetados

08 abr, 2020 - 23:47 • Lusa

Ministério da Saúde confirma 800 mortos, após novo recorde de 133 óbitos num dia. Há quase 16 mil casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus.

A+ / A-

Veja também:


O Brasil registou um novo recorde diário com 133 mortes e 2.210 infetados pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. O país tem agora 800 óbitos, avançou o Ministério da Saúde do país esta quarta-feira.

Além das 800 vítimas mortais, o Brasil tem agora 15.927 casos confirmados de infeção pela Covid-19.

Em relação a terça-feira, quando o país sul-americano registou 114 óbitos, deu-se um aumento diário de 20%. Quanto aos infetados, a subida foi de 16% relativamente ao dia anterior, quando se registaram 1.661 novos infetados.

Segundo a tutela da Saúde, o Brasil ocupa agora a 12.ª posição nos países com maior número de óbitos, é o 14.º com mais casos confirmados e está em 8.º lugar em taxa de letalidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+