Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Covid-19 adia North Music Festival para 2021

07 abr, 2020 - 15:28 • Maria João Costa

Mas mantém Lamb, Waterboys e Deftones em cartaz. Perante as incertezas da evolução da pandemia em Portugal, a organização do North Music Festival decidiu adiar um ano o evento que acontece no Porto.

A+ / A-

Veja também:


Tal como já tem acontecido com outros festivais de música, o North Music Festival anunciou esta terça-feira que decidiu adiar o evento para o próximo ano devido à pandemia de Covid-19.

Marcado para os dias 22 e 23 de maio, na Alfândega do Porto, o festival fica agora remarcado para os dias 20, 21 e 22 de maio de 2021.

Em comunicado, a direção diz esperar “uma super edição” e confirma desde já alguns cabeças de cartaz que estavam agendados para este ano e que virão a Portugal no próximo ano. São eles os Headliners Internacionais Deftones, The Script, The Waterboys e Lamb.

Este festival, que já teve três edições anteriores, explica em comunicado que “perante a ausência de certezas quanto ao seu controlo e duração” do surto da Covid-19 decidiu pela “solução mais segura e adequada ao momento de exceção que se vive atualmente”.

Passando o festival para o próximo ano, a organização diz assim manter “o compromisso com a saúde e segurança do público, bandas, parceiros e colaboradores”.

A edição de 2021 será assim, alargada. Em vez de 2 dias, terá três e explica a organização do festival, vão “continuar a trabalhar todos os dias, para garantir mais concertos, mais bandas de referência e experiências inesquecíveis”.

Na nota enviada às redações, o North Music Festival confirma que “os bilhetes já adquiridos continuarão válidos para as novas datas” do evento. Quanto à edição de 2021, serão disponibilizados mais bilhetes nos próximos dias.

O bilhete diário custa 50 euros, o passe para os três dias 90 euros, em pré-venda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+