Tempo
|
A+ / A-

Adiado o Congresso do PS

06 abr, 2020 - 14:58 • Paula Caeiro Varela

Seria no final de maio, em Portimão. Agora, não há data.

A+ / A-

O congresso do PS foi adiado por causa da pandemia de Covid-19. O presidente do partido, Carlos César, escreveu esta segunda-feira aos membros da comissão permanente a informar da decisão.

A reunião magna dos socialistas estava prevista para 30 e 31 de Maio deste ano, em Portimão, mas nem foi possível realizar ainda as eleições prévias para as federaçõe.

A comissão nacional do partido vai reunir-se assim que possível para definir novo calendário e data do XXIII congresso.

Carlos César termina a carta com um a nota a desejar "muita saúde e coragem" a todos, dizendo confiar nos decisores políticos, e reforça ainda que o PS está "uma vez mais na primeira linha, empenhado na segurança e no futuro dos portugueses", isto de acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa do PS às redações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+