Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Casos aumentam no Brasil e taxa de letalidade em jovens está acima da média

04 abr, 2020 - 23:39 • Redação

Já morreram 431 pessoas no país.

A+ / A-

Veja também:


O Brasil já tem mais de 10 mil infetados com o novo coronavírus. Só nas últimas 24 horas, foram confirmados 1.222 novos casos e mais 72 mortos.

São Paulo continua a ser o estado com maior número de vítimas mortais: 260. O número de casos ascende aos 4.466. A seguir encontra-se o Rio de Janeiro, com 1.246 infetados e 58 mortos.

Segundo o mais recente boletim do Ministério brasileiro da saúde, ao todo, já morreram 431 pessoas no país. A taxa de mortalidade é de 4,2%.

Entretanto, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, confirma que as autoridades estão a analisar a taxa de mortalidade entre os jovens no país.

A taxa de morbilidade de jovens no Brasil é, até agora, é um pouco maior que em outros países. “Não sabemos explicar por que isso acontece, mas não é número relevante, que nos surpreenda”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+