Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Rock in Rio Lisboa adiado para o próximo ano devido à Covid-19

03 abr, 2020 - 11:00 • Redação

Festival foi remarcado para junho de 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. Roberta Medina também confirma nova edição para 2022.

A+ / A-

Veja também:


A edição deste ano do Rock in Rio – Lisboa foi adiada para junho de 2021 devido à pandemia de Covid-19, anunciou esta sexta-feira Roberta Medina, vice-presidente executiva da organização.

A promotora explica que estudou “vários cenários” para realizar o festival de música nas datas previstas, 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque da Bela Vista.

Depois de analisar várias alternativas, chegou à conclusão que o melhor seria reagendar a 9.ª edição do evento, numa altura em que Portugal parte para a segunda semana de estado de emergência para tentar conter o novo coronavírus.

“Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomámos a decisão de alterar as datas da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, com a certeza de que esta será uma edição ainda mais mágica e especial”, explica Roberta Medina.

Os bilhetes já adquiridos manter-se-ão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz.

A vice-presidente executiva do Rock in Rio adianta que o festival estará de volta em 2022, com dois anos consecutivos de festa e música em Lisboa.

“Iremos aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz”, explica Roberta Medina.

Do cartaz da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa estavam confirmados nomes como Post Malone, Foo Fighters, The National, Camila Cabello, Black Eyed Peas ou Duran Duran.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+