Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mathieu adia final de carreira

02 abr, 2020 - 11:17 • Carlos Dias

Defesa francês anunciou que vai jogar mais uma temporada, mas não garante que ficará no Sporting.

A+ / A-

Mathieu, defesa-central do Sporting, vai jogar mais uma temporada antes de terminar carreira, segundo garantiu o próprio ao jornal francês "L'Équipe".

O experiente defesa de 36 anos explica que está melhor da lesão crónica no tendão de aquiles e, por isso, jogará a época 2020/2021, antes de terminar carreira.

No entanto, Mathieu está em fim de contrato com o Sporting e não anuncia onde jogará a próxima época.

O antigo jogador de Sochaux, Toulouse, Valência e Barcelona chegou ao Sporting no verão de 2017 para se tornar num dos jogadores mais importantes do plantel, apesar das limitações físicas evidenciadas. No total soma 104 jogos e novo golos apontados pelos leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+