Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Papa rezou pelos jornalistas que "trabalham para que as pessoas não fiquem tão isoladas"

01 abr, 2020 - 09:30 • Aura Miguel

Francisco dedicou a missa diária a uma das categorias envolvidas nessa luta contra o novo coronavírus.

A+ / A-
Papa reza pelos jornalistas, que trabalham “para que as pessoas não se sintam tão isoladas”
Papa reza pelos jornalistas, que trabalham “para que as pessoas não se sintam tão isoladas”
Veja também:

O Papa dedicou a missa desta manhã, na Residência de Santa Marta, aos trabalhadores da comunicação social, que ajudam as pessoas a suportarem este período de isolamento devido à pandemia da Covid-19.

“Quero rezar hoje por todos aqueles que trabalham nos media, que trabalham para comunicar por forma a que as pessoas não se sintam tão isoladas; pela educação das crianças, pela informação, para ajudar a suportar este tempo de encerramento.”

Ainda esta manhã, na habitual audiência das quartas-feiras, divulgada em streaming, o Papa saudou os fiéis de língua portuguesa, recordando-lhe que “não podemos esquecer as tragédias dos nossos dias, porque a Paixão do Senhor continua no sofrimento dos homens” e desejou a todos: “que os vossos corações encontrem, na Cruz de Cristo, apoio e conforto no meio das tribulações da vida”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+