Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cinema

Ator de "Star Wars" Andrew Jack morre com coronavírus

31 mar, 2020 - 16:33 • Redação

Britânico desempenhou o papel de General Ematt na saga "Star Wars", contudo, foi como treinador de sotaques e dialetos que se destacou, ao longo de quase 60 anos de carreira.

A+ / A-
Veja também:

O ator da saga "Star Wars" e treinador de sotaques das estrelas Andrew Jack, morreu, esta terça-feira, aos 76 anos, devido ao novo coronavírus, avança a revista "TMZ".

A publicação em causa cita o representante do falecido ator britânico. A mulher de Andrew Jack não pôde acompanhar o marido, que estava internado em Londres, por estar, também ela, em quarentena, ainda que na Austrália. Ainda para mais, poderá não haver condições suficientes para realizar um funeral.

Andrew Jack desempenhou o papel de General Ematt nos episódios VII e VIII da saga "Star Wars", contudo, foi como treinador de sotaques e dialetos que se destacou, ao longo de quase 60 anos de carreira. O britânico treinou atores como Viggo Mortensen, Christian Bale ou Robert Downey Jr, em filmes como "Senhor dos Anéis", "Vingadores: Endgame", "Thor: Ragnarok", "Sherlock Holmes" ou "Capitão América".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+