Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA multa Benfica e faz aviso a Bruno Lage

31 mar, 2020 - 19:31 • Redação

Treinador terá sido o responsável pelo atraso da equipa portuguesa para o jogo com o Shakhtar Donetsk, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

A+ / A-

A UEFA aplicou, esta terça-feira, uma multa de 10 mil euros ao Benfica, para pagar em 90 dias, devido ao atraso da equipa no início do encontro frente ao Shakhtar Donetsk, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, na Ucrânia.

O organismo que tutela o futebol europeu deixou, ainda, um aviso formal a Bruno Lage, por considerar que o treinador do Benfica foi o responsável pelo atraso da equipa para o jogo, que o Shakhtar venceu, por 2-1.

Na segunda mão, na Luz, o Benfica empatou, a três golos, com o Shakhtar, e foi eliminado das competições europeias. Uma semana negativa para o futebol português, dado que FC Porto, Sporting, Vitória de Guimarães e Sporting de Braga também caíram.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+