|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

Covid-19. Boletim 29 março

Jovem de 14 anos entre os mortos. Estado de emergência "vai ser renovado". Governo corrige medida de apoio às empresas

29 mar, 2020 - 23:04 • Redação

No dia em que Portugal ganhou um segundo cerco sanitário para conter a propagação da Covid-19, Ovar ganhou um hospital de campanha duas semanas depois de ter erguido o seu próprio cerco. E enquanto o Governo confirmou que está a estudar a possibilidade de libertar os presos mais vulneráveis por causa da pandemia, como pedido pela ONU, a partir de Roma o Papa ecoou um outro apelo das Nações Unidas.

A+ / A-

Portugal

"Até que haja vacina, não podemos ficar descansados", alerta DGS

O momento da demolição das chaminés da velha central termoelétrica de Setúbal
Em Setúbal, o dia ficou marcado por um evento não relacionado com a pandemia: a há muito planeada demolição das chaminés da velha central termoelétrica

Mundo

Espanha bate novo recorde de mortes. Papa apela a cessar-fogo global

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.