Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus

António Costa perspetiva uma Páscoa "diferente do habitual"

30 mar, 2020 - 13:00

Primeiro-ministro explica que famílias não vão poder reunir-se. "Vai ser um sacrifício, mas que é essencial para nos salvarmos a todos", disse.

A+ / A-

Veja também:


António Costa garante que a Páscoa será passada de forma "diferente do habitual". O primeiro-ministro explica que as famílias não vão poder juntar-se, nem ir de férias.

"Temos de ter noção que é uma Páscoa diferente do tradicional. As pessoas não podem ir à terra, não podem ir passar férias ao Algarve. As famílias numerosas não vão poder celebrar a Páscoa reunidas", disse, em conferência de imprensa no renovado Hospital Militar de Doenças Infetocontagiosas da Ajuda, em Belém.

O primeiro-ministro apela ao sacrifício de toda a população para que seja possível um regresso à normalidade nos próximos anos.

"Vai ser um sacrifício grande para todos, mas que é essencial para nos salvarmos a todos. A melhor forma de estarmos juntos é estarmos separados. É importante que todos tenhamos isto presente. Faltam 15 dias para o domingo de Páscoa, é importante que todos nos preparemos para uma Páscoa diferente, mas é essencial para termos muitas Páscoa no futuro juntos, confraternizando como sempre fizemos no passado", explica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 30 mar, 2020 19:09
    A comida take" e feita por pessoas! A comida que antes era feita no restaurantes era feita por macacos!

Destaques V+