Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Treinador de futsal Alípio Matos apresenta melhorias

30 mar, 2020 - 15:45 • José Pedro Pinto

​Técnico de 62 anos está internado há cerca de uma semana no Hospital de Cascais. Alípio Matos realiza novo teste à Covid-19 nas próximas horas.

A+ / A-

Veja também:


Alípio Matos, a quem foi diagnosticado o novo coronavírus, está a apresentar melhorias significativas, avançou fonte próxima do treinador de futsal a Bola Branca.

O técnico de 62 anos foi internado no Hospital de Cascais há cerca de uma semana, encontrando-se sob vigilância. Alípio Matos apresenta um quadro clínico estável e ainda esta segunda-feira será submetido a novo teste para aferir do estado da infeção.

Presidente do Belenenses enaltece força de campeão de Alípio

O presidente do Clube Futebol Os Belenenses - Alípio Matos orientou a equipa de futsal até outubro do ano passado - está a acompanhar a situação clínica do experiente treinador.
"Temos muito respeito e apreço por ele. Falei com ele anteontem e estava numa situação estável. Está sob vigilância", adianta Patrick Morais de Carvalho, deixando uma mensagem de força a Alípio Matos.
"É um campeão. Um homem íntegro, de grande verticalidade e de valor desportivo. Na sua vida, teve de travar variadíssimas batalhas e nesta, que é a maior da vida dele, tenho a certeza absoluta de que vai sair vencedor e vai voltar ao convívio de todos", crê o líder do emblema lisboeta.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Sousa
    31 mar, 2020 TROFA 16:17
    Eu, CARLOS ALBERTO DE SOUSA, Benfiquista e antigo trabalhador do clube não poderia ler a notícia e passar ao lado da notícia de contágio do coronavírus do nosso antigo e atleta de futsal, senhor Alípio Matos. Por isso quero aqui enviar as melhoras e muita força para o senhor Alípio Lopes. Vai com certeza com toda a sua fibra de campeão vencer mais um jogo que tem pela frente. Vai derrotar este vírus, sobreviver e retomar a sua carreira de treinador desta modalidade. MUITA FORÇA!

Destaques V+