Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Humorista Fernando Rocha está infetado

28 mar, 2020 - 01:19 • Redação

Fernando Rocha regressou a Portugal no dia 14 de março, depois de uma digressão em França e nos Estados Unidos. Aos portugueses deixa um conselho: “Protejam-se, por favor".

A+ / A-

Veja também:


"Hoje recebi o resultado e estou com a Covid-19. O teste deu positivo.” Foi desta forma que o humorista Fernando Rocha, de 44 anos, anunciou através do Facebook que se encontra infetado, embora “estável”.

Fernando Rocha regressou a Portugal no dia 14 de março, depois de uma digressão no estrangeiro que passou por Paris, primeiro, de 7 a 9 de março, e depois por Nova Iorque e Filadélfia, nos EUA, nos dias 12 e 14. Ao regressar, o humorista ficou em quarentena voluntária, não apresentando quaisquer sintomas de infeção nos primeiros dias.

Na passada quarta-feira, porém, sentiu febre e resolveu fazer o teste.

“Mesmo assim, com todos os cuidados que tive, e respeitei todas as regras impostas pelo nosso Governo e pelo Sistema Nacional de Saúde, todos os cuidados foram poucos”, explicou.

Agora, Fernando Rocha permanece em casa, acompanhado pelas autoridades de saúde. “Portanto, vou estar aqui no meu quarto fechado, vou-me isolar para depois continuar a animar-vos. Não se preocupem”, disse, terminado com um alerta ao país: “Protejam-se, por favor".

Casos confirmados de infeção em Portugal por faixa etária

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+