Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Cal sai da SAD do Sporting

26 mar, 2020 - 10:36 • Redação com Lusa

Administrador executivo deverá ficar ligado apenas ao clube.

A+ / A-

Baixa importante para a equipa de Frederico Varandas na SAD que gere o futebol profissional do Sporting. Miguel Cal, que tinha as pastas da Estratégia, do Operacional e do Marketing, deverá continuar ligado apenas ao clube como responsável pela área da internacionalização da marca Sporting.

“A Sporting SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação, informar o mercado que o senhor dr. Miguel Garcia Rodrigues Cal apresentou, por motivos pessoais e profissionais, renúncia ao cargo de administrador do conselho de administração da Sporting SAD”, lê-se no comunicado do Sporting à CMVM.

Miguel Cal alegou razões pessoais para esta alteração da sua ligação ao Sporting como dirigente. Com esta opção poderá agora trabalhar numa outra empresa.

Com esta saída, o Conselho de Administração da SAD fica, para já, com três membros executivos que são Frederico Varandas, Francisco Salgado Zenha e João Sampaio. Nuno Correia da Silva é o administrador não-executivo, nomeado pela Holdimo de Álvaro Sobrinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+