|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Acompanhe a missa em direto na Renascença

31 mar, 2020 - 12:00

A+ / A-

A Renascença passou a transmitir missa diária para ajudar os fiéis a fazer face à suspensão de missas públicas em Portugal.

A Conferência Episcopal Portuguesa suspendeu todas as missas públicas, mas os padres podem ainda celebrar de forma privada. Os fiéis são convidados a manter-se em suas casas para evitar riscos de contágio da Covid-19, pelo novo coronavírus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Luciano André
    29 mar, 2020 Calvão - Vagos 17:56
    Sinceros agradecimentos a todos os funcionários, como médicos,enfermeiros,auxiliares e pessoal voluntário pelo esforço que estão a efectuar para defender todo o cidadão português e outros. O meu abraço e que a saúde não venha a perturbar-los. Força, nossos amigos.