Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​China volta a registar apenas casos importados

26 mar, 2020 - 08:24 • Lusa

São 67 os novos casos confirmados, mas todos oriundos do exterior. No total, desde o início da pandemia, a China regista 81.285 casos de contágio pela Covid-19 e 3.287 mortes.

A+ / A-

Os 67 novos de Covid-19 que a China regista, esta quinta-feira, são todos oriundos do exterior. No total, desde o início da pandemia, a China já teve 81.285 casos confirmados.

Por outro lado, Comissão de Saúde local indicou que morreram mais seis pessoas, devido à infeção do novo coronavírus, o que eleva o número de vítimas mortais para 3.287.

O Governo chinês está apostado em garantir o regresso à normalidade, após dois meses de paralisia, devido à Covid-19, pelo que todas as pessoas que entrem no país têm de ser testados e passar por uma quarentena de 14 dias. Muitos chineses no estrangeiro têm tentado regressar ao seu país de origem, face à propagação do vírus no resto do mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+