|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

“Por amor de Deus, ajudem Ovar". ​Bispo do Porto pede "discriminação positiva"

25 mar, 2020 - 19:01

D. Manuel Linda afirma que essa discriminação deve ser notada “especialmente a nível da realização de testes de despistagem do coronavírus”.

A+ / A-

Veja também:


O bispo do Porto, D. Manuel Linda, pede uma “discriminação positiva” para o concelho de Ovar, fortemente atingido pelo novo coronavírus.

Demonstrando a sua preocupação com o que se passa em particular em Ovar, concelho da diocese do Porto, D. Manuel Linda pede uma “discriminação positiva” para o concelho.

“Por amor de Deus, ajudem Ovar! Ovar precisa, neste momento, de uma ‘discriminação positiva’ na indústria e noutros sectores”, refere o bispo do Porto na rede social Twitter.

D. Manuel Linda afirma que essa discriminação deve ser notada “especialmente a nível da realização de testes de despistagem do coronavírus”.

O município de Ovar vive em situação de cerca sanitária há precisamente uma semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.