|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Coronavírus. Girona tem jogador infetado

25 mar, 2020 - 22:26 • Lusa

Clube não revela identidade do atleta.

A+ / A-

O Girona, clube catalão que milita na segunda divisão espanhola, revelou esta quarta-feira que um jogador da equipa principal está infetado com o novo coronavírus.

"O Girona confirma que um jogador profissional do clube teve resultado positivo num teste de deteção de covid-19, depois de ter manifestado sintomas compatíveis com o quadro clínico do vírus", explicou o atual quinto classificado do segundo escalão espanhol, num curto comunicado publicado nas redes sociais.

O Girona, que na última temporada foi despromovido da liga principal, não revelou, para já, a identidade do jogador, naquele que é até agora o único caso positivo no plantel.

De acordo com os últimos dados, em Espanha, 47.610 pessoas já foram infetadas pelo novo coronavírus e 3.434 perderam a vida.

Há vários jogadores do futebol espanhol infetados, nomeadamente no Valência, o clube mais atingido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.