Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Província de Hubei suspende medidas de quarentena com exceção de Wuhan

24 mar, 2020 - 10:24 • Lusa

Apenas a cidade do epicentro do coronavírus ficará em quarentena até 8 de abril.

A+ / A-

Veja também:


A província de Hubei, no centro da China, vai pôr fim, a partir de quarta-feira, a um bloqueio de mais de dois meses a todas as cidades, com exceção de Wuhan, epicentro da epidemia do novo coronavírus.

Pessoas com um atestado de saúde que prove que não estão infetadas pela doença poderão sair de Hubei, revelou o governo local.

Wuhan, a capital da província e onde a epidemia começou, no final de dezembro passado, permanecerá bloqueada até 8 de abril.

A China conta com mais de 81 mil casos confirmados de coronavírus e cerca de três mil mortes. No total, já mais de 70 mil recuperaram do coronavírus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+