Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus. Jorge Jesus cumpre quarentena em Portugal

23 mar, 2020 - 07:51 • Redação

Houve suspeitas de que Jesus estava tinha Covid-19, mas o teste de despiste deu negativo. Treinador português do Flamengo chega a Lisboa esta terça-feira.

A+ / A-

Veja também:


Jorge Jesus chega a Portugal esta terça-feira para cumprir o período de quarentena na sua casa. O susto provocado pelas dúvidas na despistagem da infeção pela Covid-19 influenciou nesta decisão. O treinador português fez três testes e só ao terceiro teve a certeza de que não está infetado.

O futebol no Brasil está suspenso, por tempo indeterminado, e Jorge Jesus será acompanhado pelos seus adjuntos portugueses. De acordo com a imprensa, o regresso do treinador a Portugal não trava as negociações com o Flamengo para a renovação de contrato. Campeão brasileiro e vencedor da Copa dos Libertadores, na época passada, Jesus já venceu as supertaças sul-americana e brasileira, esta temporada.

Jesualdo Ferreira, que orienta o Santos, adiou para os próximos dias uma decisão quanto a um eventual regresso a Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+