Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Takuma Nishimura deixa Portimonense para regressar ao Japão

22 mar, 2020 - 14:37 • Lusa

O avançado japonês, que estava emprestado pelo CSKA Moscovo, está “muito preocupado consigo e com os seus familiares”.

A+ / A-

O CSKA Moscovo rescindiu o contrato de empréstimo de Takuma Nishimura ao Portimonense, conforme informou o clube português, este domingo. O avançado japonês pediu para regressar ao Japão, devido à pandemia do novo coronavírus.

“O CSKA de Moscovo, titular dos direitos federativos do Takuma [Nishimura], acedeu ao pedido do jogador, tendo-nos comunicado que iria rescindir o vínculo de empréstimo, de imediato, com base no clausulado do contrato de empréstimo que o permite fazer”, indica a SAD do Portimonense, no site oficial.

O avançado japonês, de 23 anos, que disputou apenas dois jogos pela equipa principal do clube algarvio esta época, está “muito preocupado consigo e com os seus familiares”, segundo explicou o Portimonense, 17.º e penúltimo classificado da I Liga.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou mais de 290 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 12.700 morreram.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+