Coronavírus. Aos poucos, a China tenta regressar à normalidade

22 mar, 2020 - 16:20 • Sofia Freitas Moreira com Reuters

Os cidadãos de Pequim e Xangai começam, aos poucos, a sair às ruas, depois de o surto da Covid-19 ter acalmado na China. O bom tempo que se tem feito sentir ajudou os chineses a perderem o medo de saírem das suas casas. No sábado, a China registou apenas um novo caso de contágio local e 46 importados, uma descida dramática ao lado dos número verificados ao longo dos últimos meses. Apesar das boas notícias, as restrições e os cuidados mantêm-se por todo o país.

RSS iTunes URL Embed E-mail Facebook Twitter Whatsup Comentários
Reportagem
Eu Eleitor hyper

Eu, eleitor

Retratos do país que vota

Que país é este que vai às urnas? Até às eleições legislativas, a Renascença apresenta retratos de 18 eleitores dos círculos eleitorais de Portugal continental, olhando as características e dificuldades de cada distrito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.