Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Feirense faz donativo de material de proteção individual

21 mar, 2020 - 17:30

A SAD ofereceu luvas, toucas, cobre sapatos e gel desinfetante para ajudar o Hospital S. Sebastião, de Santa Maria da Feira, no combate à Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


A SAD do Feirense doou, este sábado, material médico ao Hospital S. Sebastião para ajudar a combater o surto de Covid-19. À unidade hospitalar de Santa Maria da Feira foram entregues centenas de equipamentos de proteção individual como luvas, toucas e cobre sapatos, assim como gel desinfetante para mãos e para superfícies. A entrega foi feita pelo diretor de Marketing da SAD, João Cunha.

O Feirense junta-se a outros clubes que têm feito donativos relevantes na ajuda ao combate ao coronavírus. O presidente da SAD, o nigeriano Kunle Soname, refere que "o donativo é outra forma que encontramos para ajudar todos aqueles que estão a combater esta terrível epidemia"

Jogadores, equipa técnica e funcionários do Feirense estão em casa, seguindo as indicação dadas pela Direção Geral de Saúde. Kunle Somane apelou a todos os sócios e adeptos do clube que "façam o mesmo". O clube de Santa Maria da Feira está no 3.º lugar da II Liga, a seis pontos do segundo posto, ocupado pelo Farense, que dá direito a promoção à I Liga.

O Feirense é a equipa em melhor forma na II Liga, com seis vitórias seguidas e 11 jornadas consecutivas sem derrotas. As competições de futebol em Portugal, tal como praticamente todo o mundo, estão suspensas, devido à pandemia da Covid-19.

Jogadores, equipa técnica e funcionários do Feirense estão em casa, seguindo as indicação dadas pela Direção Geral de Saúde. Kunle Somane apelou a todos os sócios e adeptos do clube que "façam o mesmo".O clube de Santa Maria da Feira está no 3.º lugar da II Liga, a seis pontos do segundo posto, ocupado pelo Farense, que dá direito a promoção à I Liga.

O Feirense é a equipa em melhor forma na II Liga, com seis vitórias seguidas e 11 jornadas consecutivas sem derrotas. As competições de futebol em Portugal, tal como praticamente todo o mundo, estão suspensas, devido à pandemia da Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+