Tempo
|
A+ / A-

Coreia do Norte lança míssil para o mar ao largo do Japão

20 mar, 2020 - 23:16 • Reuters

Não se sabe ainda que tipo de míssil foi lançado por Pyongyang. Há relatos de que terão sido dois.

A+ / A-

A Guarda Costeira do Japão anunciou esta sexta-feira (já sábado no sudeste asiático), que a Coreia do Norte lançou um míssil que aterrou ao largo da zona económica exclusiva nipónica.

Alguns relatos dão conta do lançamento de dois mísseis.

A Coreia do Norte disparou um projétil da costa leste da Península coreana, segundo as autoridades militares da Coreia do Sul.

Não se sabe ainda o tipo de míssil que foi lançado pela Coreia do Norte, que ao longo dos anos tem testado mísseis intercontinentais, numa tentativa de desenvolver um míssil capaz de transportar uma arma nuclear.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.