Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Gal Costa cancela concertos em Portugal

19 mar, 2020 - 20:07 • Maria João Costa

A cantora brasileira tinha três espetáculos marcados para abril em Portugal. A digressão foi cancelada.

A+ / A-

É mais uma consequência da pandemia do novo coronavírus. A cantora brasileira Gal Costa cancelou esta quinta-feira os três concertos que tinha agendado para Portugal. A Yellow Noises responsável pela digressão “A Pele do Futuro” explica em comunicado que “em nome do bem-estar do público, dos artistas e das equipas de produção” neste momento os concertos não terão lugar

Gal Costa vinha aturar em três salas. A 7 de abril o concerto estava marcado para a Casa da Música, no Porto; a 9 de abril, no Teatro das Figuras, em Faro; e a 11 de abril, no Tivoli BBVA, em Lisboa.

No comunicado pode ler que “as pessoas que adquiriram bilhetes podem pedir o reembolso em até 30 dias após as datas em que os concertos seriam realizados”. A produtora explica ainda que “no caso de bilhetes físicos, o reembolso deve ser solicitado no local da compra”. Quanto aos bilhetes comprados online “devem solicitar o reembolso no site da respetiva bilheteira”.

A produtora termina desejando “boa sorte a Portugal no combate ao COVID-19 para que superemos este momento difícil e que não tardemos a estar juntos novamente com o melhor da música brasileira.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+