Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Festival da Eurovisão cancelado

18 mar, 2020 - 13:37 • Redação

Devido à pandemia de coronavírus "é impossível realizar o evento ao vivo como planeado", anuncia a organização.

A+ / A-

Veja também:


O Festival da Eurovisão, agendado para Roterdão, nos Países Baixos, não se vai realizar este ano devido à pandemia de coronavírus, anunciou esta quarta-feira a organização.

“É com profundo pesar que anunciamos o cancelamento do Festival da Canção da Eurovisão 2020 em Roterdão”, referem os organizadores, em comunicado.

Devido à pandemia de coronavírus "é impossível realizar o evento ao vivo como planeado".

"Estamos muito orgulhosos de o Festival da Eurovisão unir audiências todos os anos, sem interrupção, nos últimos 64 anos, e nós, como todos os milhares de fãs em todo o mundo, estamos extremamente tristes por não podermos realizar o festival agendado para maio", lamenta a organização.

Os contactos vão prosseguir com vista a Roterdão receber o Festival da Canção da Eurovisão em 2021. Novidades serão conhecidas nas próximas semanas.

“Estamos tão comovidos quanto o facto de o Festival da Eurovisão não se poder realizar em maio e sabemos que toda a família Eurovisão, em todo o mundo, continuará a oferecer amor e apoio um ao outro neste momento difícil”, diz a organização.

Portugal ia ser representado no Festival da Eurovisão de 2020 pela canção "Medo de Sentir", de Marta Carvalho e Elisa, que este mês venceu o Festival da Canção.

Coronavírus na Europa

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+