|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Covid-19

FC Porto disponibiliza Dragão Arena para hospital de campanha

18 mar, 2020 - 20:49 • Redação com Lusa

A casa das modalidades nortistas poderá, também, funcionar como zona de descanso para o pessoal hospitalar, a quem o clube fornecerá refeições, durante a fase de combate à pandemia de coronavírus.

A+ / A-

Veja também:


O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, a disponibilização do pavilhão Dragão Arena, casa das suas modalidades coletivas, para hospital de campanha, no combate à pandemia do novo coronavírus.

“Poderá também funcionar como zona de descanso para o pessoal hospitalar, a quem o clube e a Prozis [empresa de produtos alimentares] vão fornecer refeições”, refere o clube, no seu site oficial.

O FC Porto informou que contactou o diretor do Hospital de São João, no Porto, “para disponibilizar o Dragão Arena para hospital de campanha e/ou zona de descanso para o pessoal hospitalar”.

“A partir da próxima segunda-feira, em colaboração com a Prozis, patrocinadora do clube, o FC Porto também irá fornecer refeições para o pessoal hospitalar”, conclui a nota.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou, esta quarta-feira, o número de casos confirmados de infeção para 642, mais 194 que na terça-feira. O número de mortos subiu para dois.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.