Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP destaca espírito de colaboração e compreensão do concelho de Ovar

18 mar, 2020 - 15:54

Estado de Calamidade foi decretado no concelho.

A+ / A-

A PSP diz que a gestão do Estado de Calamidade em Ovar, está a decorrer com total normalidade, com um excelente espírito de colaboração e compreensão por parte de todas as pessoas afectadas.

Em comunicado, a Direcção Nacional da PSP elogia também o sentido do dever dos elementos da Divisão de Espinho e, em especial, da Esquadra de Ovar, que se mantêm, sem hesitações, nas suas funções.

Na mesma nota sobre a operação em curso no concelho de Ovar, a PSP pede à população que evite deslocações à esquadra e que, em alternativa, use o telefone, ou, para informações mais gerais, consulte as redes sociais da policia.

A Policia lembra também todos os portugueses, que o incumprimento das regras actualmente em vigor vserá considerado um crime de desobediência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+