Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Moreirense compra 10 ventiladores para oferecer ao país

18 mar, 2020 - 10:31 • Redação

Informação avançada pelo jornal "O Minho". Vítor Magalhães é um empresário da zona de Guimarães.

A+ / A-

Veja também:


O presidente do Moreirense, Vítor Magalhães, terá comprado dez ventiladores para oferecer aos hospitais portugueses, face à pandemia do novo coronavírus, segundo avança o jornal "O Minho".

O empresário de Moreira de Cónegos, antigo presidente do Vitória de Guimarães, terá adquirido os ventiladores para ajudar o sistema de saúde a combater o surto pandémico de Covid-19.

Ainda de acordo com "O Minho", embora Vítor Magalhães seja da zona de Guimarães, as ofertas "não são só para a unidade hospital local". Os ventiladores poderão ser transferidos para hospitais de Braga, Porto ou outro local do país que precise.

Na terça-feira, o número de casos confirmados de infeção por Covid-19, em Portugal, subiu para 448.

Coronavírus: Evolução diária em Portugal

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+