|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Alavés

Teste de Fejsa ao coronavírus dá negativo

18 mar, 2020 - 16:26 • João Fonseca com Redação

Bola Branca sabe que o médio internacional sérvio, emprestado pelo Benfica, não é um de 15 elementos do Alavés infetados com a Covid-19.

A+ / A-

Ljubomir Fejsa, que está emprestado pelo Benfica ao Alavés, fez na segunda-feira um teste ao coronavírus e deu negativo, ao que Bola Branca apurou.

O Alavés tem 15 jogadores infetados coma a Covid-19 no plantel, entre jogadores e "staff" técnico. No entanto, Fejsa não é um deles.

Fejsa está no País Basco desde janeiro, quando foi emprestado pelo Benfica ao Alavés até ao final da época. O médio internacional sérvio, de 31 anos, leva cinco jogos disputados.

O Alavés ocupa a 13.ª posição da Liga espanhola, que está suspensa até ordem em contrário.

Espanha é um dos países do mundo mais afetados pela pandemia de coronavírus, com 13.910 casos confirmados e 623 mortes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.