|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Covid-19

Férias suspensas na PSP devido à pandemia de coronavírus

17 mar, 2020 - 14:16 • Celso Paiva Sol

As férias de todos os profissionais daquela força de segurança ficam suspensas até nova ordem.

A+ / A-

Por despacho, assinado esta terça-feira de manhã pelo Director Nacional da PSP, as férias de todos os profissionais daquela força de segurança ficam suspensas até nova ordem.

É uma consequência direta do trabalho exigido à Polícia nesta fase de estado de alerta devido à pandemia do novo coronavírus.

Visa assegurar que todos os meios disponíveis estarão ao serviço por um período que se prevê longo.

O secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, admitiu esta terça-feira que Portugal entrou "em fase de aceleração do contágio". Na conferência de imprensa conjunta com a diretora-geral da Saúde, o governante recordou que, neste momento. o número de infetados pelo novo coronavírus subiu para 448, mais 117 do que os contabilizados na segunda-feira.

António Lacerda Sales anunciu ainda um reforço de mais 1.800 médicos e 900 enfermeiros para fazer face à evolução da pandemia de Covid-19.

Coronavírus: Evolução diária em Portugal

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.