Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus

​Copa América adiada para 2021

17 mar, 2020 - 13:39 • Redação

Objetivo passa por manter Argentina e Colômbia como anfitriões e os convidados Austrália e Catar.

A+ / A-

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) decidiu adiar a Copa América para 2021, à semelhança do que a UEFA fez com o Campeonato da Europa, segundo a "GloboEsporte".

A ideia será manter a mesma estrutura da prova: as mesmas datas, entre 11 de junho e 10 de julho, os mesmos anfitriões - Argentina e Colômbia -, e os mesmos dois convidados extra-comunitários - Austrália e Catar.

A alteração do Europeu e da Copa América de 2020 para 2021 trará alterações obrigatórias às duas competições que seriam disputadas nesse mesmo verão: o novo Campeonato do Mundo de Clubes, disputado a 24 equipas, e a "final-four" da Liga das Nações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+