Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. ​Benfica envia mensagem de apoio a Jorge Jesus

17 mar, 2020 - 02:01 • Eduardo Soares da Silva

Treinador de 65 anos está infetado com coronavírus.

A+ / A-

O Benfica recorreu às redes sociais para enviar uma mensagem de apoio a Jorge Jesus, que acusou positivo o teste de coronavírus.

"Rápidas melhoras, estamos juntos. Força, JJ", pode ler-se, na publicação do Benfica.

Jorge Jesus, de 65 anos, foi treinador do Benfica durante seis temporadas e venceu três campeonatos, uma Taça, uma Supertaça e cinco Taças da Liga, antes de assinar pelo Sporting, após terminar contrato com as águias.

O técnico do Flamengo realizou uma primeira análise ao novo coronavírus e "o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo", avançou o Flamengo, em comunicado. Um segundo teste continua em análise. O treinador de 65 anos está sob os cuidados médicos do departamento clínico do Flamengo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+