Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. Louis Vuitton começa a produzir desinfetante esta segunda-feira

16 mar, 2020 - 06:33 • Sofia Freitas Moreira Redação com agências

O produto será distribuído gratuitamente pelos agentes de saúde e pretende ajudar no combate ao surto da Covid-19, em França.

A+ / A-

A LVMH, empresa detentora da marca de luxo Louis Vuitton, anunciou que vai começar a produzir desinfetante em gel para as mãos.

O produto, que será gratuitamente entregue às autoridades de saúde francesas, pretende ajudar no combate à Covid-19 em França, um dos países mais afetados pelo surto viral.

“A LVMH vai usar as linhas de produção das suas marcas de perfumes e cosmética (...) para produzir grandes quantidades de gel hidra alcoólico, a partir de segunda-feira", lê-se no comunicado de domingo.

Recorde-se que, neste momento, a França regista 5423 casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus e um total de 127 mortos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+