|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

​Benfica leva comida a casa dos jogadores

16 mar, 2020 - 22:24 • Eduardo Soares da Silva

A revelação foi feita por Franco Cervi, avançado argentino das águias.

A+ / A-

Franco Cervi, avançado argentino do Benfica, revela que o clube leva comida diretamente às casas dos jogadores para que estes não se desloquem até aos supermercados, locais de possível contágio do coronavírus.

Em declarações à ESPN, o argentino que está há quatro temporadas em Portugal explicou o dia-a-dia em quarentena: "Vamos ficar 14 dias de quarentena. Saímos apenas para passear um pouco. Os supermercados são complicados, há muito contacto e é perigoso. O clube traz-nos comida para não termos de lá ir".

O campeonato está suspenso "sem data prevista para o regresso", segundo a Liga informou, esta segunda-feira, e os jogadores continuam a realizar um plano físico individual.

Cervi mostrou-se preocupado pela sua família na Argentina, país com 56 casos confirmados, à data: "A situação está muito pior em Itália e Espanha. Aqui está a agravar-se, mas Portugal precaveu-se e tomou as medidas necessárias rapidamente. Estou a acompanhar o que se está a passar na Argentina e estou preocupado porque tenho aí família e amigos", explica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.