Coronavírus. Do hino italiano à "Macarena", italianos cantam à janela para combater isolamento

14 mar, 2020 - 10:49 • Joana Bourgard (edição)

Itália é o país europeu com mais restrições à movimentação humana. É também o país mais afetado pelo Covid-19, com dezenas de milhares de pessoas infetadas. Para combater o isolamento, vários italianos foram para as janelas cantar e socializar com vizinhos, à distância.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fa Fa
    15 mar, 2020 Amares 00:04
    Profissionais a lutar por salvar vidas e Moderar Sofrimentos, ao contrário de outros que numa aflição destas conseguem exigir negociações para melhorar suas condições Profissionais, numa clara ação Oportunista no aproveitamento da Fragilidade dos Doentes e consequentemente do Governo.