Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vice-presidente do Flamengo com coronavírus

13 mar, 2020 - 09:22 • Redação

Maurício Gomes de Mattos esteve em Espanha, em fevereiro. Está internado em Brasília.

A+ / A-

Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente do Flamengo, testou positivo para o novo coronavírus e está internado num hospital em Brasília. De acordo com a imprensa brasileira, o dirigente testou positivo numa primeira análise, o segundo teste foi inconclusivo e o resultado do terceiro será conhecido esta sexta-feira.

Maurício Mattos esteve em Espanha, no final de fevereiro, numa visita ao Centro de Treinos do Real Madrid. Viajou com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e com o vice-presidente de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira.

Ainda não houve qualquer comunicação do Flamengo sobre o assunto. Jorge Jesus orientou treino na quinta-feira e à noite, como ficou documentado nas redes sociais, assistiu a um jogo da equipa de basquetebol do clube carioca, na companhia do seu adjunto, João de Deus, e com os jogadores Gabriel Barbosa e Filipe Luís.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+