Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Alex Telles eleito melhor jogador de fevereiro do campeonato

12 mar, 2020 - 13:12 • Redação

O brasileiro, que também foi o melhor defesa do mês, marcou três golos nas quatro vitórias do FC Porto, um deles ao Benfica.

A+ / A-

Alex Telles foi eleito pelos treinadores como o melhor jogador do campeonato em fevereiro.

No período em questão, o lateral-esquerdo do FC Porto marcou três golos em quatro jogos (todos eles vitórias), um deles ao Benfica, tendo sido decisivo para a subida dos dragões à liderança da I Liga.

Alex Telles reuniu 17,09% dos votos, contra os 13,68% de Ricardo Horta, do Sporting de Braga, e os 9,40% de Fábio Abreu, do Moreirense.

O internacional brasileiro junta este prémio ao de melhor defesa do mês e, ainda, ao de melhor jogador de fevereiro para o Sindicato dos Jogadores.

O FC Porto foi o grande vencedor dos prémios de fevereiro - areccadou os de melhor defesa (Telles), melhor médio (Sérgio Oliveira) e melhor treinador (Sérgio Conceição). Fugiram apenas as distinções para melhor guarda-redes (Helton Leite, Boavista) e melhor avançado (Sandro Lima, Gil Vicente).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+