Tempo
|
A+ / A-

Coronavírus. CP reforça controlo e flexibiliza reembolsos

12 mar, 2020 - 11:12 • Daniela Espírito Santo

Empresa oferece agora "reembolso sem taxas" até três horas antes da partida dos comboios.

A+ / A-

A CP - Comboios de Portugal anunciou, esta quinta-feira, que ajustou as condições de reembolso de bilhetes face ao "carácter excecional da situação" relativa ao surto do Covid-19.

Segundo um email enviado aos utilizadores, a empresa oferece agora "maior flexibilidade aos clientes que pretendam desistir da viagem de comboios Alfa Pendular, Intercidades, InterRegional, Regional e Turísticos".

"O reembolso, sem taxas, deve ser solicitado nas bilheteiras mediante apresentação do pedido até 3 horas antes da partida do comboio da estação de origem do cliente",é dito em comunicado, também publicado no site da Comboios de Portugal.

Para além disso, a CP também garante estar a tomar medidas preventivas para minimizar a possibilidade de contágio e está a preparar "espaços em locais específicos destinados ao apoio a Clientes que apresentem situação suspeita".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+