Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Campeonato espanhol suspende próximas duas jornadas

12 mar, 2020 - 11:08 • Redação

Depois de ter sido decretada quarentena no Real Madrid, Liga e Federação anunciaram a suspensão da primeira e segunda divisão.

A+ / A-

A primeira e segunda divisão do futebol espanhol suspendeu as próximas duas jornadas, devido ao coronavírus e ao mais recente caso positivo do vírus Covid-19 no centro de treinos do Real Madrid.

Depois de ter sido anunciado que as próximas duas jornadas seriam disputadas à porta fechada, o comité formado por Federação Espanhola, Liga e sindicato de jogadores decidiu agravar a medida e adiar as partidas.

"Depois dos acontecimentos desta manhã, em elação à quarentena no Real Madrid e aos possíveis casos noutros clubes, a La Liga considera que se deve avançar para a próxima fase do protocolo de autação contra o Covid-19. Pelo menos as próximas duas jornadas estão suspensas", pode ler-se, no comunicado da La Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+