Tempo
|
A+ / A-

Fórmula 1

McLaren retira-se do GP da Austrália depois de caso positivo de coronavírus

12 mar, 2020 - 11:23 • Redação

Há mais casos suspeitos na McLaren e na Haas. Primeira corrida da temporada pode ser suspensa.

A+ / A-

A McLaren anunciou, em comunicado, que não vai participar no Grande Prémio de Austrália, em Melbourne, depois de um elemento da equipa ter testado positivo a coronavírus.

Há vários casos suspeitos na McLaren e também na Haas. A equipa britânica anunciou o primeiro caso positivo e a decisão de não correr este fim-de-semana, no primeiro GP da temporada.

"A McLaren anuncia que retirou-se no Grande Prémio da Austrália, depois de um teste positivo de coronavírus. Um elemento da equipa está isolado desde que começou a mostrar sintomas e vai ser tratado pelas autoridades locais", pode ler-se, na nota da equipa.

O diretor da equipa, Zak Brown, informou a Fórmula 1 e a FIA da situação.

A primeira sessão de treinos livres estava marcada para sexta-feira. A corrida está marcada para domingo, mas deverá ser adiada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+