Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rondas de Elite de sub-17 e sub-19 adiadas

12 mar, 2020 - 17:12 • Redação

Medida aplica-se às quatro seleções portuguesas: masculinas e femininas. Rondas de Elite iam jogar-se de 14 de março a 14 de abril, mas a pandemia de coronavírus obrigou ao adiamento.

A+ / A-

A UEFA adiou as Rondas de Elite destinadas às seleções de sub-17 e sub-19 masculinas e femininas de acesso aos respetivos Europeus, por causa da pandemia de coronavírus.

Os jogos estavam marcados para o período de 14 de março a 14 de abril.

Para a Ronda de Elite de sub-17 masculinos, Portugal está inserido no grupo 5, com Áustria (anfitriã), Holanda (bicampeã) e Alemanha. Os sub-19 estão no grupo 6, com Turquia, Croácia (anfitriã) e Eslováquia.

Quanto à Ronda de Elite de sub-17 femininos, a seleção disputará, em casa, o grupo 2, com Espanha, Eslovénia e Turquia. As sub-19 (anfitriãs) estão no grupo 5, com França (campeã), Itália e Bósnia-Herzegovina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+