Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coronavírus. FC Porto pede "comportamento cívico exemplar" aos adeptos

11 mar, 2020 - 18:27 • Redação

Clube alerta que, em Famalicão, deve ser evitada "a aglomeração massiva de pessoas, seja no exterior do estádio, seja noutros recintos desportivos ou noutros locais".

A+ / A-

O FC Porto pediu aos adeptos, esta quarta-feira, que se comportem de forma "exemplar" e sigam as indicações da Direção-Geral da Saúde, a propósito da deslocação a Famalicão, para a 25.ª jornada do campeonato, face aos riscos de propagação do novo coronavírus.

Em comunicado, o clube salienta que "é de extrema importância a adoção de um comportamento cívico exemplar perante a situação atual, seja qual for o contexto", pelo que deve ser evitada "a aglomeração massiva de pessoas, seja no exterior do estádio em Famalicão, seja noutros recintos desportivos ou noutros locais, de modo a precaver a propagação do vírus".

O FC Porto salienta que os jogadores "conhecem perfeitamente o carinho e a paixão dos adeptos". Contudo, salienta que, neste momento, "é fundamental conter a propagação deste vírus e contribuir decisivamente para o restabelecimento da normalidade, para o bem de todos".

O Famalicão-FC Porto, que se realiza à porta fechada, está marcado para domingo, às 20h00. Encontro com relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+