Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Olympiacos infetado com coronavírus

10 mar, 2020 - 11:47 • Redação

Evangelos Marinakis, que é também dono do Nottingham Forest, anunciou nas redes sociais.

A+ / A-

Evangelos Marinakis, presidente do Olympiacos e também dono do Nottingham Forest, anunciou, nas redes sociais, que está infetado com o vírus Covid-19.

"O mais recente vírus 'visitou-me' e sinto-me obrigado de informar o público. Sinto-me bem, a tomar todas as medidas necessárias e a seguir as instruções dos médicos. Aconselho todos os cidadãos a fazer o mesmo. Desejo a todos rápidas melhoras", pode ler-se, numa breve nota publicada pelo próprio.

O Olympiacos, da Grécia, é orientado pelo português Pedro Martins e conta com Bruno Gaspar, Rúben Semedo, Cafú e José Sá no plantel.

O Nottingham Forest, do segundo escalão inglês, também conta com quatro portugueses no plantel: João Carvalho, Tiago Silva, Yuri Ribeiro e Tobias Figueiredo.

De acordo com a imprensa inglesa, Marinakis esteve no City Ground, estádio do Nottingham Forest, a assistir ao jogo contra o Milwall.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+