Tempo
|
A+ / A-

Salvador não acredita que Sporting tenha dinheiro para contratar no Braga

09 mar, 2020 - 12:11 • Redação

Presidente do Sporting de Braga revela que Sporting tem de pagar 65 milhões para contratar alegados alvos: Paulinho, Sequeira e Esgaio.

A+ / A-

António Salvador não encara como realista a possibilidade do Sporting contratar Ricardo Esgaio, Paulinho e Sequeira ao Sporting de Braga. À margem da conferência de imprensa de apresentação das celebrações do centenário do clube, o presidente do clube minhoto acredita que o Sporting não tem dinheiro para contratar os jogadores.

"Não acredito nisso, não porque os jogadores não tenham qualidade para jogar no Sporting ou num qualquer grande, ou até nos melhores da Europa, mas sim pelo valor por que possam ser transferidos. Todos eles têm cláusulas e não acredito que o Sporting os consiga vir buscar. A querer os três, tinha de pagar 65 milhões de euros; querendo individualmente, um tem de 15 milhões, outro tem 20 milhões, outro tem 30 milhões. Que o assunto fique arrumado de vez, é melhor ficar por aqui", disse.

Sobre a possibilidade de o FC Porto falhar as competições europeias por violar o "fair-play financeiro", Salvador prefere evitar grandes comentários: "Não comento situações de outros clubes. Estamos nesta situação e o nosso objetivo é o jogo seguinte. Essas questões não nos dizem respeito".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+